sábado, 17 de agosto de 2013

Que atire a primeira pedra...

Bem, não gosto de colocar nome de Deus em coisarada suja.
Mas...Como as Trevans costumam falar se santo nome, e por muitas vezes julgar e condenar outras mulheres.Elas fazendo igual ou pior que elas...
 Monique Evans e sua torcida alienada querem julgar e condenar Andressa Urach e Denise , mas todos já sabem como elas foram parar na mídia. Mas já sua filha, estamos conhecendo agora..
Isso me deixa, e tenho plena certeza, que deixa muita gente do bem, indignado e perplexo como eu.
Pra começar, a "moça" posa nua e tem o disparate de dizer que o fato de ela posar nua foi Plano de Deus.Como assim?!Estupidez, blasfêmia!
http://noticias.gospelprime.com.br/barbara-evans-posar-nua-playboy-plano-de-deus/
Detalhe!O tal vídeo foi retirado do ar.
http://globotv.globo.com/multishow/subentendido/v/ep05-lembrancas-de-um-carnaval-com-barbara-evans/2089084/

Não sou de julgar ninguém.Mas odeio injustiças.E se vejo uma senhora e sua "santa" filha tão Hipócritas, danando a julgar e condenar várias mulheres de realyts, quando sua própria filha faz coisa pior...é no mínimo asqueroso.
Monique Evans fala mal de Laisa Portela, Andressa Ganacin entre outras... 







É ENFIM ... 
A história da família Trevans(Evans) é igual M. Quanto mais mexe,mais fede! Portanto Monique,lembre-se :   O macaco nunca olha pro próprio rabo ! 



3 comentários:

  1. adorei nunca foram ditas palavras tão verdadeiras a mulher pra defender Matheus e Barbara tem que ser tão cachorra quanto ela e apanhar de homens como ele!!

    ResponderExcluir
  2. Muito bem feito gostei de tudo é o minimo que se pode ter opinião própria parabéns todos deveriam ter coragem e expor a verdade apoiado

    ResponderExcluir